quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amem! 044


Carmen Silvia Santos: Obrigado por sua presença em minha vida!!!!!
há 5 horas via celular · Curtir (desfazer) · 1


Liturgia da Palavra

Carmen Silvia Santos Obrigsdo por sua presenca em minha vida!!!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amém! 043


Maria Monteiro de Almeida: Estava sentindo falta, como e bom ler coisas de Deus...
Quarta às 11:01 · Curtir (desfazer) · 1


Alvaro Oliveira

Maria Monteiro de Almeida Estava sentindo falta, como e bom ler coisas de Deus..

Amém! 042



Fátima Gomes Dos Santos: Obrigada Senhor, pela evangelização online! é uma bênção!
Ontem às 22:42 · Curtir (desfazer) · 1


Alvaro Oliveira

Fátima Gomes Dos Santos Obrigada Senhor, pela evangelização online! é uma bênção!

Amém! 041


Lulu Becerra: QUERIDOS AMIGOS DE LITURGIA DE LA PALABRA MUCHOS BESOS Y ABRAZOS FRATERNOS RECIBAN DE MI PARTE LOS QUIERO MUCHO POR ALEGRARME TODOS LOS DIAS CON SUS HERMOSO S MENSAJES DE APOYO DIOS LOS BENDIGA EN TODO LO QUE HAGAGAN EN LA VIDA MUCHOS BESITOS .
Ver tradução
há ± 1 hora · Curtir (desfazer) · 1



Liturgia da Palavra

Lulu Becerra QUERIDOS AMIGOS DE LITURGIA DE LA PALABRA MUCHOS BESOS Y ABRAZOS FRATERNOS RECIBAN DE MI PARTE LOS QUIERO MUCHO POR ALEGRARME TODOS LOS DIAS CON SUS HERMOSO S MENSAJES DE APOYO DIOS LOS BENDIGA EN TODO LO QUE HAGAGAN EN LA VIDA MUCHOS BESITOS .Ver tradução

Amém! 040


Maria Raimunda Lima Raimunda: Obrigada irmão como é maravilhoso evangelizar, comentar, partilhar estarmos em sintonia uns com os outros levando a palavra de Deus aos corações
há 21 horas · Curtir (desfazer) · 1


Liturgia da Palavra 

Maria Raimunda Lima Raimunda Obrigada irmão como é maravilhoso evangelizar, comentar, partilhar estarmos em sintonia uns com os outros levando a palavra de Deus aos corações

Amém! 039


Katia Schwartz Haupt: Todo aquele que fala da palavra de Deus merece ser glorificado pq com certeza estará fazendo o bem...paz e luz para vcs meus irmãos em cristo.
Ontem às 21:16 · Curtir (desfazer) · 1



Liturgia da Palavra

Katia Schwartz Haupt Todo aquele que fala da palavra de Deus merece ser glorificado pq com certeza estara fazendo o bem...paz e luz para vcs meus irmaos em cristo.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amém! 038


Lulu Becerra compartilhou a foto de Alvaro Oliveira.
Curtir (desfazer) ·  · há 8 horas ·
Você curtiu isso.

Lulu Becerra: QUE GUSTO PODER SALUDARLOS OTRA VEZ RECIBAN UN SICERO ABRAZO FRATERNAL Y UN CALUROSO BESO A TODOS USTEDES LOS QUIERO MUCHO POR FAVOR OREN MUCHO POR MI BESITOSSSSS
Ver tradução
há 8 horas · Curtir (desfazer) · 1



Lulu Becerra compartilhou a foto de Alvaro Oliveira.
Curtir (desfazer) ·   · há 8 horas · 
·                                  
·                                 Você curtiu isso.
·                                
Lulu Becerra QUE GUSTO PODER SALUDARLOS OTRA VEZ RECIBAN UN SICERO ABRAZO FRATERNAL Y UN CALUROSO BESO A TODOS USTEDES LOS QUIERO MUCHO POR FAVOR OREN MUCHO POR MI BESITOSSSSSVer tradução

Amém! 037


Maria Raimunda Lima Raimunda: Graças a Deus por vc amado que é um elo da corrente.
há 6 horas · Curtir (desfazer) · 1


Liturgia da Palavra

Maria Raimunda Lima Raimunda Graças a Deus por vc amado que é um elo da corrente

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amém! 036


Conceicao F. Correa Correa: Obrigado amigos da Liturgia da Palavra, vamos divulgar cada fez mais, por orações ao Felipe um grande abraço...
há 14 horas · Curtir (desfazer) · 1


Liturgia da Palavra

Conceicao F. Correa Correa Obrigado amigos da Liturgia da Palavra, vamos divulgar cada fez mais, por orações ao Felipe um grande abraço...

domingo, 20 de janeiro de 2013

Amém! 035


Jo Dantas
há 3 horas
SEMEANDO O EVANGELHO TRABALHO LINDO DOS MEUS IRMÃOS DO Liturgia da Palavra.adoro.Que Jesus continue inspirando-os.


Liturgia da Palavra

Jo Dantas
SEMEANDO O EVANGELHO TRABALHO LINDO DOS MEUS IRMÃOS DO Liturgia da Palavra.adoro.Que Jesus continue inspirando-os.

Amém! 034


Graziela Freitas: AMÉM UMA FELIZ E ABENÇOADA SEMANA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
há 5 minutos · Curtir (desfazer) · 1


Graziela Freitas AMÉM UMA FELIZ E ABENÇÕADA SEMANA PRA VOÇÊ E SUA FAMÍLIA!

Amém! 033


Lourdinha De Araújo Varandas: AMIGO,DEUS TE ABENÇOE PELA SUA BELA EVANGELIZAÇÃO.QUE ATRAVÉS DAS SUAS POSTAGENS, O FACE SE RESPLANDEÇA DA SUA LUZ DIVINA,QUE É JESUS....AMÉM!!!!!!!
há 8 horas · Curtir (desfazer) · 1


Alvaro Oliveira

Lourdinha De Araújo Varandas AMIGO,DEUS TE ABENÇÕE PELA SUA BELA EVANGELIZAÇÃO.QUE ATRAVÉS DAS SUAS POSTAGENS, O FACE SE RESPLANDEÇA DA SUA LUZ DIVINA,QUE É JESUS....AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amém! 032


Olivia Maia: Eu tbm agradeço pelo privilégio que tenho de tds os dias ser agraciada pela palavra de DEUS posta em meu mural...obrigada meu amigo! Que DEUS te abençoe grandiosamente junto aos seus.um abraço com carinho.
há 7 horas · Curtir


Liturgia da Palavra

Olivia Maia Eu tbm agradeço pelo privilégio que tenho de tds os dias ser agraciada pela palavra de DEUS posta em meu mural...obrigada meu amigo! Que DEUS te abençoe gradiosamente junto aos seus.um abraço com carinho.

Amém! 031


Tais de Jesus: Feliz quem ama, acredita e serve ao SENHOR JESUS.
Amigo obrigada, suas postagens estão me ajudando muito. Que Deus te Aben$oe SEMPRE.
há 14 horas · Curtir


Liturgia da Palavra

Tais de Jesus Felizes quem ama, acredita e serve ao SENHOR JESUS. 
Amigo obrigada, suas postagens estao me ajudando muito. Que Deus te Aben$oe SEMPRE.

Amém! 030


Dhelma Fonteles: Parabéns pelo trabalho. A palavra de Deus, é o único rumo certo. Devemos propagá-la onde quer que estejamos.
há 7 horas · Curtir (desfazer) · 1


Liturgia da Palavra

Dhelma Fonteles Parabéns pelo trabalho. A palavra de Deus, é o único rumo certo. Devemos propagá-la onde quer que estejamos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amém! 029


Laercio Filgueiras: publicou emLiturgia da Palavra
há 12 horas
A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!! Agradeço a Todos da Liturgia da Palavras" Por- Ter- Aceito - Meu Pedido de Amizade!!! Que Deus Continue Derramando Muitas Benção A Todos, Graças..Saude..Paz!!! ABRAÇOS A TODOS!!!
Curtir (desfazer) ·


Liturgia da Palavra

Laercio Filgueiraspublicou emLiturgia da Palavra
A Paz de Jesus eo Amor de Maria!!! Agradeço a Todos da Liturgia da Palavras" Por- Ter- Aceito - Meu Pedido de Amizade!!! Que Deus Continue Derramando Muitas Benção A Todos, Graças..Saude..Paz!!! ABRAÇOS A TODOS!!!

Amém! 028

Lourdinha De Araújo Varandas: Boa tarde,amigo.......Eu te agradeço sempre pelas belas postagens .Louvo e glorifico ao meu Deus pela existência de vocês que são autênticos evangelizadores......Amém por tudo isso.Paz e luz!!!!!
há 2 horas · Curtir (desfazer) · 1


Liturgia da Palavra

Lourdinha De Araújo Varandas Boa tarde,amigo.......Eu te agradeço sempre pelas belas postagens .Louvo e glorifico ao meu Deus pela existência de vocês que são autênticos evangelizadores......Amém por tudo isso.Paz e luz!!!!!

Amém! 027


Jacy Oliveira: Gosto muito das frases ou passagens bíblicas postada por vcs, mas o papel de parede é muito escuro, não me faz bem. Desculpe.
há 9 horas · Curtir

Liturgia da Palavra: Interessante amiga, faço isso para ressaltar a luz das palavras, para da-las mais força e significado. Veja que a esperança do verde sempre acompanha equilibrando com o calor do vermelho. Com isso as letras, na cor clara tornam´se luminosas e tem maior poder de penetrar a mente de uma forma condicionada. São técnicas que uso para colher maior resultado na evangelização. Lembre-se que São João da Cruz usou o escuro no seu poema "Noite Escura" para revelar todo o amor com Jesus e este Jesus, a quem devotamos a nossa fé, sempre usa no seu evangelho, o anoitecer para falar ao povo. Este escuro, também representa passagem a uma nova esperança, a um novo amor, a uma nova vida. Existem pessoas que usam a técnica do reflexo condicionado para o mal e isto é lamentável. Nos procuramos plantar o bem! Espero que tenha entendido o motivo dos papeis de parede mais escuros. Veja que quando usamos o claro, temos que colocar a letra preta ou escura e isso é mais negativo no passar da mensagem. Mesmo assim não nos colocamos contra esta forma de uso pois o que importa na realidade é a mensagem...
alguns segundos atrás · Curtir

Liturgia da Palavra: Que Deus te abençoe e te derrame graças de LUZ!




·                                 Jacy Oliveira Gosto muito das frases ou passagens biblicas postada por vcs, mas o papel de parede é muito escuro, não me faz bem. Desculpe.
·                                
Liturgia da Palavra Interessante amiga, faço isso para ressaltar a luz das palavras, para da-las mais força e significado. Veja que a esperança do verde sempre acompanha equilibrando com o calor do vermelho. Com isso as letras, na cor clara tornam´se luminosas e tem maior poder de penetrar a mente de uma forma condicionada. São técnicas que uso para colher maior resultado na evangelização. Lembre-se que São João da Cruz usou o escuro no seu poema "Noite Escura" para revelar todo o amor com Jesus e este Jesus, a quem devotamos a nossa fé, sempre usa no seu evangelho, o anoitecer para falar ao povo. Este escuro, também representa passagem a uma nova esperança, a um novo amor, a uma nova vida. Existem pessoas que usam a técnica do reflexo condicionado para o mal e isto é lamentável. Nos procuramos plantar o bem! Espero que tenha entendido o motivo dos papeis de parede mais escuros. Veja que quando usamos o claro, temos que colocar a letra preta ou escura e isso é mais negativo no passar da mensagem. Mesmo assim não nos colocamos contra esta forma de uso pois o que importa na realidade é a mensagem...
·                                
Liturgia da Palavra Que Deus te abençoe e te derrame graças de LUZ!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amém! 026


D Onça Pereira: Os frutos estão chegando. Minha filha esteve no 1 acorda jovem , aqui em saquarema, muito louvor, adoração, fiquei feliz, a sementinha esta brotando ............gloria!
há 12 horas · Curtir (desfazer) · 2


Alvaro Oliveira

D Onça Pereira os frutos estao chegando. minha filha esteve no 1 acorda jovem , aqui em saquarema , muito louvor, adoraçao fiquei felez a sementinha esta brotando ............goria

Amém! 025


Sonia Teixeira: Que Jesus Cristo faça-nos autênticos Cristãos!!!
há 9 minutos · Curtir (desfazer) · 1


Alvaro Oliveira

Sonia Teixeira Que Jesus Cristo faça-nos autênticos Cristãos!!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Amem! 024


Regina Câmara: Obrigada Sr. Alvaro Oliveira e Esposa, ( que são 1 só), por me fazerem crescer na Fé e só me acrescentarem cada vez mais as verdades de Deus. Lhes sou muito grata. Graça e Luz em seu Lar. Amém.
há 5 horas · Curtir


Alvaro Oliveira 

Regina Câmara Obrigada Sr. Alvaro Oliveira e Esposa, ( que são 1 só), por me fazerem crescer na Fé e só me acrescentarem cada vez mais as verdades de Deus. Lhes sou muito grata. Graça e Luz em seu Lar. Amém.